Brasil Game Lost

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san

    avatar
    sandro_san


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/06/2012

    NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san Empty NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san

    Mensagem por sandro_san Dom Jun 10, 2012 1:11 am

    MANUAL DO NEO-NAZISTAS..

    NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san Images444



    O que sao nazistas:




    inicialmente era um partido político fundado pelo ditador da Alemanha Adolph Hitler na década de 30/40, Poderia ser descrito também como uma seita/religião.

    Missão dos Nazistas:
    -Espalhar o caos e realizar atentados para demonstrar a superioridade da raça Ariana (Alemã) sobre as outras;
    -Conquistar o território de San Andreas com guerras exterminando os que se opõem aos fundamentos neo-nazistas.

    Inimigos mortais:


    -Exército: Guarda Nacional dos Estados Unidos, andam sempre em grupos fazendo rondas por LS, são os protetores de LS, impedem Atentados Terroristas com bloqueios aéreos e etc;
    -Al'Qaeda: Grupo terrorista e fundamentalista islâmico que mata e morre em nome de Alah. Equipe formada por negros, turcos e árabes.

    Regras gerais:




    -Nunca mexer com COPs, Gangues e Máfias, matar apenas Exército e Al' Qaeda (Demissão);
    -Nunca cometer DM, que é matar civis sem motivo (Rebaixamento);
    -Nunca brigar com membros da equipe (Rebaixamento);
    -Respeitar os superiores, principalmente o Lider (Demissão);
    -Nunca dar /guerra com cargo abaixo de 5 sem autorização do Lider ou do Sub-chefe (Rebaixamento);
    -Nunca dar /guerra em locais fundamentais do server em LS, como DP, Prefeitura, HQs, Gang Zones, Loja de Arma e Banco (Demissão);
    -Não xingar membros de ORGs neutras, tipo COPs ou Gangs (Demissão);

    Regras de veículos:
    -Hydra (jato) serve para defender HQ, guerras, atentados e atacar outras HQs;
    -Rhino (tank) serve para defender HQ e guerras somente;
    -Maverick (helicóptero comum) deve ser pego apenas com autorização do Lider ou Sub-chefe;
    -Após usar os veículos explodí-los no final de uma guerra por exemplo, para voltarem para a HQ;

    Regras de atentados:
    -Avisado via /an com no mínimo 1 minuto de antecedência;
    -10 minutos no máximo de duração;
    -Após terminar o atentado, explodir o hydra batendo ele no edifício.

    Regras de sequestros:
    -Realizados por 3 pessoas ou mais;
    -Cargo abaixo de 2 não participa;
    -Não pode sequestrar level 2, civil ou taxista;
    -Anunciar o sequestro via /g (gritar) SEM OFENDER A VÍTIMA;
    -Máximo de 1 sequestro por PD (Pay Day);
    -Apenas com Lider online;
    -Não pode abordar a vítima em frente DP.
    Se qualquer dessas regras for violada, será demissão para o sujeito.

    Comandos:
    /equipar (Pega armas na HQ)
    /sequestrar (Amarra a vítima no carro)
    /desamarrar (Solta a vítima no carro)
    /membros (Vê os nazistas que estão online)
    /ga (Fala com os colegas)
    /carrobomba (Ativa bomba em um carro)
    /guerra (Comesa uma guerra entre os inimigos)

    Cargos:
    1-Novato: Ainda está sob supervisão dos líderes e se violar qualquer regra, será demitido. não participa de sequestros nem atentados.
    2-Fogueteiro: Já está há um bom tempo na ORG e demonstra fidelidade. Já participa de sequestros, Atentados.
    3-Membro: Ajuda Os cargos 1 e 2 quando tiverem duvida, pode fazer atentados sozinho.
    4-Gangster: Já tem poder sobre os membros de cargos mais baixos, e planeja os sequestros, escolhe cativeiro e etc.
    5-Sub-Chefe: Ajuda o Lider a supervisionar os membros, mantém a ordem quando o Lider não está online.
    6-Lider: Mestre dos Nazistas. Poder supremo da ORG, organiza a ação dos membros e faz recrutamentos.

    Dúvidas frequentes:
    -Um COP me deu /su! O que eu faço?
    COPs (Policiais) não mexem com Nazistas. Se algum COP te der /su, te revistar, retirar suas drogas/armas ou atirar em você, não atire e não bata nele. Tire SS e poste no fórum que ele será demitido. Apenas exército pode dar /su em terroristas. E os únicos /su que podem dar são desacato, vandalismo, atentado e invasão.

    OBS: Se você fazer desacato a um BOPE, por exemplo, o exército será avisado e te dará /su desacato.

    -De carro, só sobrou um Huntley ferradasso na base. Posso pegar o hydra só pra ir pra LS?
    Não. Hydra não são pra passear. Muito menos Rhino! Se alguém posta SS sua no fórum ou eu pegar no flagra, eu DEMITO!

    -Chinguei um PM de FiDaPta e ele me deu /su de desacato, ele será demitido?
    Ele será demitido sim. Mas você também será, pois xingou um membro de ORG neutra. Está ali em cima, nas regras manin! Very Happy

    -Eu fui pra LS de moto, demorei mil séculos, mas quando cheguei lá, um GN me matou! ¬¬ Posso me vingar dele?
    Exército não mata Nazistas sem motivo. Um soldado só deve atirar em você se você o agredir antes, ou se você for procurado e reagir a uma abordagem. Se você estiver quieto em um lugar e do nada aparece um membro da guarda nacional e te atira ou mata, não revide depois. Tire SS e poste no fórum.

    -Um civil desgraçado está batendo no meu carro propositalmente, me agredindo e me xingando. Posso matar ele?
    Sim, você pode. Terroristas na vida real são psicopatas, matam até por motivos simples. Mas nunca arranje confusão com gangs ou ORGs neutras. Se um membro de Gang bater no seu carro propositalmente ou te agredir, por exemplo, tire SS e poste no fórum que ele irá ser punido.

    NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san Images969[/URL]




    sandro_san


    Última edição por sandro_san em Dom Jun 10, 2012 4:50 pm, editado 3 vez(es)
    Miguel_Torres
    Miguel_Torres


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/06/2012

    NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san Empty Re: NOVO MANUAL DO NAZISTA - LIDER: sandro_san

    Mensagem por Miguel_Torres Dom Jun 10, 2012 1:14 pm

    Manual bem completo porém meio sem sal...
    Tenta por uns formatos e cores ai que fica melhor
    =D

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:51 pm